sábado, 25 de outubro de 2008

Crise financeira

O casal atravessando uma crise financeira braba. O marido falou pra mulher:- Querida, não tem jeito. A única maneira de a gente sair do sufoco é você fazer programa.

E a mulher:

- Mas querido, eu nem sei como se faz isso!

- Não tem problema, eu te ensino - disse o marido. - Vamos fazer o seguinte: Você fica à noite numa esquina, e eu me escondo atrás de um arbusto. Qualquer dúvida você me pergunta, tá legal?

À noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do poste e ela ficou esperando algum cliente. Passou uns dez minutos e apareceu um cara num automóvel e perguntou pra mulher:

- Você faz programa?

A mulher, meio sem jeito, foi até o arbusto e perguntou em voz baixa pro marido:

- Benhê, eu faço programa?

E o marido:

- Diz pra ele que você faz programa!

Voltou pro carro e falou:

- Sim, eu faço programa.

O cara pergunta pra mulher:

- E quanto você cobra?

A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:

- Benhê, quanto eu cobro?

E o marido:

- Diga pra ele que 100 reais.

Foi até o carro e falou:

- 100 reais.

- 100 reais?... Puta merda!... eu só tenho 70.

A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:

- Benhê, ele só tem 70.

E o marido:

- Diga pra ele que, por 70, só uma pegadinha.

E a mulher falou:

- Olha! Por 70 só uma pegadinha!

- Tudo bem! Entre no carro!

Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou  a calça e botou aquilo tudo pra fora, a mulher olhou admirada e falou-lhe:

- Espere um pouco, eu já volto. Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:

- Benhê, você não tem 30 reais pra emprestar pro rapaz?

Nenhum comentário: