domingo, 21 de junho de 2009

Chora Bananeira

 

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.
estva no aviao ino pra santa catarina no meio da viagem acabo a gasolina Saltei de pára-quedas,
O pára-quedas não abriu.
Mandei o fabricante
Ir pra puta-que-pariu!
cheguei e la em baixo eu vii o urubu bebendo coca cola e a rotano pelo cú andeii mas huum poukinho eu vii um cachorriinho bebendo cocA e a rotando pelo fussinho

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Estava no avião,
Tomando leite moça
Joguei a lata fora
E comi a aeromoça

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Tava no cemitério
Plantando amendoim,
A desgraça da caveira
Mostrou o cu pra mim

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Fui no cemitério,
sentei na catacumba.
A danada da caveira
beliscou a minha bunda.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Fulano é meu amigo,
Fulano é meu colega.
Eu vou fazer com ele
o que o cavalo fez com a égua.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Não sei como é que pode,
Não sei como é que pude.
Comi caco de vidro,
e caguei bola de gude.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Eu tava na cozinha
Comendo a empregada
Meu pai abriu a porta
E quem comeu foi a porrada

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Corri para o jardim
Pra pegar borboleta
Minha mãe gritou
E mandou caçar buceta.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Estava na cozinha
Cortando rabanete
A faca escorregou
E cortou o meu cacete.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

O carro do meu pai
É movido a gasolina
E eu que não sou besta
Sou movido a cocaína

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Fulano é meu amigo
Até que ele é legal
Ele tem a boca torta
De tanto chupar meu pau.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Quando eu morrer
Me enterre num caixão
Forrado de maconha
Pra eu subir doidão.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Princesa Isabel
Era chegada num Negão
Fumou um baseado
E aboliu a escravidão.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Teu cu é caixa d’água
Meu pau encanamento
Pela boca te estupro
Pelo cu te arrebento.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Tava no colégio
Comendo a professora
Meu pai foi mais esperto
E comeu a Diretora.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Eu vi Papai Noel
Voando de urubu
Peidando pela boca
E arrotando pelo cu

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

No meu aniversário
Vou ganhar um presentão
200kg de maconha
E um calibre 3 oitão.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Quando eu morrer
Me enterre com uma escopeta
Quando eu for pro inferno
Eu vou matar o capeta.

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora.

Diego Maradona
É jogador da Argentina
Não sabe se é craque
Ou se ainda é cocaína

Chora bananeira, bananeira chora.
Chora bananeira, meu amor não vá embora

Autor nao identificado.

Nenhum comentário: