sábado, 25 de julho de 2009

Um casamento diferente

Os noivos Kevin Heinz e Jill Peterson, de 28 anos, subiram ao altar ao som de “Forever”, do cantor Chris Brown. E não foram só os noivos: antes deles, os padrinhos também subiram ao altar dançando.
O registro da bem humorada dança caiu na web nesta semana e, rapidamente, se tornou um dos virais mais vistos da  rede. Em quatro dias, as cenas dos noivos e padrinhos dançando foram vistas por 1,7 milhão de pessoas. O vídeo da cantora-sensação Susan Boyle, que foi revelada no programa “Britain’s Got a Talent”, por exemplo, foi visto 2 milhões de vezes no mesmo período.
Em uma entrevista ao programa “Today”, do canal norte-americano MSNBC, a noiva, Jill Peterson, disse que a ideia de entrar dançando foi dela. Seu noivo, Kevin Heinz, também não mostrou resistência ao plano. Para que tudo saísse  perfeito durante a cerimônia, o casal e os padrinhos ensaiaram durante uma hora e meia
Na entrevista à MSNBC, o casal afirmou que não estava procurando fama ao postar o vídeo no YouTube. O vídeo só foi parar na web, de acordo com o noivo, porque seu sogro pediu para que ele postasse o vídeo online, para que os parentes que não puderam comparecer ao casório pudessem assistir à cena depois.

Fonte: IDGNow

Olavo Bilac

Via Láctea

Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto,
E abro as janelas, pálido de espanto…

E conversamos toda a noite enquanto
A via láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E ao vir do Sol, saudoso e em pranto
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: “Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Têm o que dizem, quando estão contigo?”

E eu vos direi: “Amai para entendê-las!
Pois só quem pode ter ouvido
Capaz de ouvir e entender estrelas.”

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Office Online

A Microsoft anunciou seus planos pra lançar a versão online da familia Office (Word, Excel e Power Point). Isso é uma maneira pra evitar que a Google ganhe muito terreno com suas aplicacoes online. A surpresa no mercado foi grande, pois o aplicativo que mais da lucro na Microsoft é justamente o Office: $9 Bi.