quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Meu Primo passando necessidades em Blumenau

Lito

Primo meu morava no Bairro Garcia em Blumenau. E com a tragédia ocorrida, o morro desceu e levou a casa dele. Eram propietarios do terreno e construiram a casa, era caminhoneiro trabalhava para um empresa de transportes da regiao, que parou de operar.

Saiu da casa com os dois filhos adolecentes e esposa. Além de ajudar a tirar as irmãs da esposa que moram na casa ao lado. Graças a Deus se salvaram todos. Alguns moveis ele conseguiram recuperar. Porem estao em abrigo.

Consegui contato com ele hoje. Esta tentando alugar uma casa na regiao. Mas nao tem sucesso, pois triplicaram os valores de aluguel na regiao.

O objetivo dele é juntar dinheiro pra alugar uma casa na regiao. Como a empresa dele parou de operar ele esta necessitando de juntar um dinheiro pra poder locar uma casa.

O grande problema deles, é a falta de agua potavel. Se alguem tiver uma ideia pra ajudar nesse sentido.

Bem amigos vou deixar os dados do meu primo com uma conta corrente. Quem puder ajudar com o minimo que seja, eu Tadeu agradeco a todos.

Colocarei a foto da tragedia no meu Blog. www.zmk.com.br

Carlos Roberto Fernandes (Conhecido como Lito pela familia)

Celular para contato: 047-9146-6201

CPF: 274.903.949-53

Caixa Economica Federal

Agencia 1660

Operacao 013

Conta 00028309-0

Abracos!

Tadeu Everton Zamoiski

www.zmk.com.br

Nenhum comentário: