quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Se meu estômago falasse

... e ainda falta a 'gelada'.

Ontem resolvi almoçar fora com a família, num desses self-services lixo que tem nos shoppings, e resolvi relatar a conversa que tive com meu estômago (?). Não sei se vocês fazem o mesmo mas eu costumo conversar com meus órgãos, quem nunca conversou com o próprio pênis ? Eu tenho longos diálogos, conversas de incentivo, nossos órgãos precisam de auto-estima. Só que meu estômago nesses últimos anos, anda meio rebelde.
Estômago - Cara, manera aê com o que vai comer ! Essa semana foi foda ! Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.
Primeiro Prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.
Estômago- Tá de sacanagem né, só 2 rodelas de tomate !? E essas carnes mal-passadas ? Pelo menos mastiga direito.
Prato 2 (553g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese
Estômago Chega de carne cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera, tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo né ? Manda um pouco de água aê ...
Bebida: Coca-Cola 600ml
Estômago Seu imbecil, eu falei um pouco de água.
Eu- Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne.
Estômago- Coca-cola tem o inferno dentro porra ! Tá fudendo aqui com o suco-gástrico.
Esposa- Amor, com quem você tá falando ?
Eu- Nada não, to pensando alto.
Sobremesa: 300g de Pudim
Estômago- Eita porra, cabe mais não. Tá ouvindo ?
Intestino- O que tá acontecendo aê em cima. Que zona é essa ?
Estômago- O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer.
Intestino- Estômago... vamos mandar direto
Estômago- O quê ?
Intestino- É isso aê, Operação descarga.
Estômago- Cara, o cérebro não vai gostar.
Intestino- Foda-se, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.
Estômago- Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais ...
Bebida 2: Cafezinho
Estômago- Filho de uma puta ! Vou explodir
Intestino- Operação Descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno. Que eu já to conversando com o Esfíncter
Coração- Que tá avendo aê embaixo, a adrenalina tá aumentando muito.
Intestino- Operação descarga !
Coração- Que autorizou isso ? O cérebro não me mandou nada.
Estômago- Foda-se aquela geléia ! Nem músculo tem.
Intestino- É isso aê, foda-se essa géleia inútil ! 20 segundos pra abrir o Esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.
Esposa- Amor, você tá passando bem, tá suando todo, aonde você vai ?
Eu- Preciso ir no banheiro urgente. Paga a conta aê. E me espera no carro.
Esposa- O que você comeu ?
Eu- Não sei. Acho que foi o tomate ...

Nenhum comentário: